Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PAPARAZZOO...

- A gourmet Rita Holanda vai produzir uma bela homenagem ao seu amado Luís Carlos Aragão, pela passagem de seu níver no sábado, dia 21 de junho, celebrando a data com um seleto almoço no Centro Recreativo do SESI- Portinho, onde vai reunir os amigos mais chegados e familiares.

- Rita Holanda, como sempre, vai produzir um cardápio especial, com suas receitas maravilhosas, recheadas de pratos de nossa culinária, além da paisagem deslumbrante da Lagoa do Portinho. 

Casal de apaixonados , Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
- A Diretoria do Sistema FIEPI convidando o mundo empresarial do litoral e colunáveis para a inauguração do novo projeto do SENAI, da Avenida capitão Claro, que passou por uma grande reformar, e está com nova estrutura e espaço, para a realização de importantes cursos na área industrial. A inauguração vai ser realizada no dia 26 de junho, com coquetel produzido pela gourmet Rita Holanda.

- Famosos católicos do litoral, embelezaram suas casas e jardins que estão no percurso da procissão de Corpus Cristhi, com saída da Igreja de São Sebastião, tudo para a celebrar os Mistérios da Eucaristia.. Existe até uma tradição dos católicos em decorar ruas e avenidas por onde passam a procissão, criando um belo espetáculo.

A católica Evangelina Silva, decorou a sua bela residência, para a passagem da procissão.
- A decoradora Marilda Pessoa na produção de uma bela decoração na praia do Coqueiro, para um casório dia 21 de junho, que está movimentando o high - society do Piauí. 

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.
- O Parnaíba Shopping ja está nos preparativos para a próxima partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, atraindo uma multidão de gente bonita em sua praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário