Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

TI...TI...TI...

- Concorrida solenidade de inauguração da nova estrutura do SENAI - Parnaíba, vai movimentar o mundo empresarial e social do estado com a presença de autoridades, empresários e jornalistas no dia 26 de junho, com coquetel de Rita Holanda e recepção pelas modelos da agência SHEEPMODELS.O anfitrião vai ser o diretor Regional do SENAI - Pi, o executivo Ewerton Negri Pinheiro.

- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar a sua reunião festiva de posse da nova Diretoria, com a transmissão de cargo , pela presidente Liliana Cavalcante ao senhor Araújo. A festiva vai ser realizada no dia 27 de junho,  na mansão do casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, onde será realizada uma homenagem ao governador do Distrito Dejaniro dos Santos.

A presidente Liliana Cavalcante com o governador do Distrito Dejaniro dos Santos e senhora.
- Mais uma partida da seleção brasileira movimentou a sociedade parnaibana com várias festas e encontros em mansões e outros points badalados de nossa cidade, a pedida era torcer e comemorar.

- O Parnaíba Shopping como sempre é um dos points mais badalados na transmissão da Copa do Mundo, com sua praça de alimentação recheada de delícias e famosas franquias.Nos jogos da seleção brasileira, a praça fica lotada e cheia de gente bonita.

- A escritora e colunável Dilma Ponte de Brito, divida agora, em suas visitas a capital Teresina, entre o apartamento do filho Dândi ou outro apartamento do filho Breno, ambos estão de novas moradias.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
- A acadêmica e escritora Cristina Moraes Souza Oliveira, assisti os jogos da Copa do Mundo ao lado do seu amado o professor Alexandre Oliveira em sua bela casa na Avenida N.S. de Fátima. Clima mais romântico impossível !

- O cantor parnaibano Fonseca Jr, programando uma festa no dia 18 de julho no restaurante Novo Rios, tocando os sucessos que os casais de nossa sociedade adoram.

O cantor Fonseca Jr vai embalar os casais de charme de nossa sociedade.
- Nossa como tem fotógrafos no litoral, a cada dia , vemos fotos e mais fotos postadas nas redes sociais, já divulgando a profissão. Com a era do cartão de crédito e os preços das parcelas de uma câmera profissional, é muito fácil hoje em dia VIRAR fotógrafo, e deixar tudo no automático !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário