Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros, vai recepcionar o governador do Distrito, David Gomes, na reunião do clube na quinta, dia 15 de setembro, sempre realizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo sócios do clube e convidados especiais.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com o amado, Norberto Vasconcelos.


- A socialite Yapunira Freitas de Sousa recepcionando em solo parnaibano, a sua querida irmã, Fátima da cidade de Floriano, em temporada de férias no litoral.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa.

 
- A senhora Rubênia Furtado Baluz Carneiro, divide seu tempo, com suas atividades empresarias em sua farmácia, localizada na avenida Chagas Rodrigues, e as atividades do lar, com total dedicação aos cuidados de suas duas herdeiras. Rubênia é casada com o médico Victor Carneiro.

A empresária Rubênia Furtado Carneiro com sua baby Luna.


- De volta as suas atividades no ensino superior parnaibano, a lady e professora Dilma Ponte de Brito. Ela ministra aulas no curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí.

A professora universitária e lady Dilma Ponte de Brito.


- O executivo Marcelo Correia cuidando de todos os detalhes, para a instalação de um luxuoso  hotel em nossa cidade, com sua experiência no setor hoteleiro, a sua assessoria para um grande grupo empresarial da capital, vai ser um sucesso.



- A cerimonialista Nayara Castro é umas das adeptas a praticas esportivas pela cidade, com corridas rotineiras, participando de um grupo de atletas, que realiza várias atividades.



- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, ao modelo Rádames Nascimento , da agência SHEEPMODELS, pela passagem de seu níver, na terça, dia 13 de setembro, recebendo o carinho de seus amigos do litoral. Rádames foi descoberto no New Faces 2015.

O modelo Rádames Nascimento.

- Professor Wilsom Rosas, vai participar da Feira de Doces e Salgados, que vai ser realizada no dia 8 de outubro, na praça Mandu Ladino. Ele vai expor a produção da cerveja artesanal, a Cangaço, que foi lançada numa exposição na cidade. O lançamento  foi um sucesso ! 

O professor Wilsom Rosas com sua amada Gleusia e sua filha Bianca.


- O fisioterapeuta Wagner Amorim vai recepcionar amigos da sociedade parnaibana para inaugurar a sua clínica de fisioterapia, na quinta, dia 15 de setembro, localizada no complexo de saúde Raimundo Andrade, na praça Santo Antônio. 

O fisioterapeuta Wagner Amorim com sua família.

- Em circulada pela capital, Teresina, a empresária Ana Telma Brito de Menezes, tratando de assuntos particulares.  Ela estava na companhia de sua amiga delegada aposentada Iracema Silva, que pegou voo para a "cidade maravilhosa"  do Rio de Janeiro, onde curte temporada de passeio.


A empresária Ana Telma com a amiga delegada Iracema Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário