Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SALA VIP

- A senhora Cristiane Veras celebrando a  data de casamento com seu amado Samuel Darcy, comemorando  37 anos de muita cumplicidade e paixão. Cristiane é filha da eterna lady de Parnaíba, a senhora Celeste Véras.Ela mora na capital Teresina.

Olha que romântico, foto emblemática, do casamento de Cristiane Véras e Samuel Darcy.


- A eterna lady Celeste Veras, programando a festiva em celebração dos 50 anos do Clube, com uma recepção no dia 8 de outubro, em um buffet do litoral, one vai reunir as ladies e convidados especiais.

A eterna lady Celeste Veras.

- Empresários e donos de estabelecimentos de prestação de serviços no litoral, comemorando o dia do CLIENTE, na quinta, dia 15 de setembro.


 - A equipe do Armazém Paraíba tem uma total dedicação com os seus  clientes, a maior loja de departamentos do litoral e com a homenagem do Dia do Cliente, celebraram  a data realizando um atendimento exemplar, além de ofertas e produtos de primeira qualidade.

A simpatia do diretor de confecções, Gerson Ricunde.

O sub - gerente, Márcio Nilo com o gerente De Paula, do Armazém Paraíba,


- O Rotary Clube Internacional, através do 3 clubes de Rotarys de nossa sociedade, realizam uma reunião festiva na sexta, dia 16 de setembro, em um buffet do litoral, para celebrarem a visita do governador do distrito, senhor David Gomes, que está em visita a nossa cidade.

As rotarianas Verônica Silva e Jaqueline Freitas Diniz com jovens do intercâmbio do Rotary Internacional.

O cirurgião dentista Pedro Soares e amada Suelline, do Rotary Parnaíba.

Rotariano de destaque, o intelectual Israel Nunes Correia e sua amada Socorrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário