Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Ainda em tempo de parabenizar a simpática, Rosângela Carvalho, pela passagem de seu níver, recebendo a visita de amigos em seu aconchegante apartamento, onde comemorou com um "petit comité".

Os parabéns a Rosângela Carvalho.

- O modelo parnaibano Abel Batista, vai estender a sua permanência em sua terra natal, Parnaíba, até o final do ano, para resolver assuntos pessoais aqui na terrinha. Ele mora em Milão, na Itália.



-  O colunista social Walter Lessa, nos preparativos para mais uma viagem  internacional, desta vez o roteiro escolhido vai ser os Emirados Árabes. Ele viaja  na companhia de sua família.

O colunista social Walter Lessa.


- A charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão deu o ar de sua graça em solo parnaibano,, no último final de semana, participando de caminhadas políticas pela city, durante o dia ,  mas a noitinha ela prestigiou os points de nossa "night", distribuindo muito charme e simpatia. Juliana estava na companhia de sua fiel equipe de assessores.

A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão,

Juliana Leal, assessora e amiga da deputada Juliana,


- A homenagem aos ortopedistas de todo o Brasil, teve seu dia "D", 19 de setembro, no calendário oficial, e aqui no litoral, os parabéns aos grandes profissionais da área, que amenizam o sofrimento de muita gente !



O ortopedista Felipe Machado com sua esposa Maely e os filhos Caleb e Felipe Filho.


- A saudosa advogada Jeane Melo, foi lembrada com a realização de uma missa em memória de sua alma, na segunda, dia 19 de setembro, na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

A inesquecível Jeane Melo.

- A empresária Juliana Alelaf Rocha Correia continua realizando o tradicional terço da misericórdia, no belo casarão  da família Correia, na praça Santo Antônio, todas as segundas - feiras. Juliana realiza o terço, em homenagem a sua sogra, senhora Teresa Correia, em memória, que foi a criadora deste ato de fé.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- A sempre de bem com a vida Denise Antunes, aproveita alguns finais de semana, para realizar encontros de amigos em sua bela residência, curtindo a piscina de sua casa, com drinks e companhia. Denise programa os seus "petit comités" com antecedência !

A de bem com a vida Denise Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário