Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SALA VIP

- A consultora de estilo Allane Machado desembarga em solo parnaibano no comecinho de outubro, para participar de uma ação de beleza e auto- estima, que vai ser realizada na clínica da empresária Rosângela Albuquerque no dia 6 de outubro. Allane está em circulada pela capital mineira, Belo Horizonte.

A consultora de estilo Allane Machado.

- A Diretoria Eventos  vai realizar uma linda ação de solidariedade com uma visita ao Abrigo São José, dia primeiro de outubro, onde vai promover uma tarde de  lazer com os idosos daquela entidade e servir  um delicioso café.

O promoter Cris Almeida ao lado do colunista social Walter Lessa.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, ficaram super atarefados no último de final de semana, com a chegada de hóspedes em sua bela pousada Paraíso da Barra, que foram prestigiar uma competição internacional de Kite - surf no mar da praia de Barra Grande.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


- O inicio do novenário de São Francisco De Assis, no domingo, dia 25 de setembro,  atraiu uma multidão de fieis para a paróquia de São Sebastião, com a presença de famosos do litoral, demonstrando a fé católica de nossa cidade.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz prestigiando o novenário.

Os empresários Vell e Henrique Rezende, marcando presença no ato religioso.

- O bonitão médico Felipe Machado adepto aos esportes radicais, participou de uma expedição de ciclismo, com um percurso entre Araioses, no Maranhão e Parnaíba, reunindo vários atletas da cidade. A aventura foi realizada no domingo, dia 25 de setembro.

O bonitão médico Felipe Machado.

- A colunável Ângela Bessa ainda se recuperando de um tratamento ortopédico, em sua bela mansão, mas vai receber a visita das amigas ladies de nossa sociedade, na terça, dia 27 de setembro para celebrar seu níver na companhia de suas amigas.

A colunável Ângela Bessa, do Clube das Ladies.


- A eterna lady Celeste Veras nos preparativos para celebrar 50 anos do Clube das Ladies com uma chic recepção no dia 8 de outubro, onde vai reunir as ladies e convidadas especiais, em um buffet do litoral, a  base de um jantar.

A eterna lady Celeste Veras, do clube das Ladies.

- Os pratos da culinária parnaibana continua sendo uma das atrações entre os colunáveis do litoral, quando eles circulam pela nossa gastronomia, prestigiando os restaurantes locais, e em especial o carangueijo, produto " made in" Delta do Parnaíba, que é sempre uma atração a parte. As senhoras Cristina Moraes Souza e Iêda Moraes Souza, adoram saborear o carangueijo na Avenida Beira- rio, na companhia de amigos, aproveitando a brisa maravilhosa do Rio Igaraçú. .

A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza.

- A herdeira Brenda Ferraz, totalmente dedicada aos estudos , preparando- se para provas do ENEM, com o apoio dos seus pais advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.



- A charmosa Ana Maria Silva , preparando malas para uma temporada na capital, Teresina, onde vai realizar tratamentos de saúde. Ela vai ser ciceronada na " hot-cap" pela sua irmã, a empresária Zezita Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário