Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O empresário e bioquímico Auricélio Araújo com sua amada Virgínia, aproveitam os finais de semana, para prestigiarem a culinária parnaibana, com o destaque para o delicioso carangueijo, que eles adoram comer em um restaurante do bairro São José.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Magalhães.


- O " teen"  Mateus Pereira vai receber o carinho de seus pais, o cirurgião dentista Luciano Pereira e Meri, comemorando o seu níver ao lado de sua família e amigos , no domingo, dia 25 de setembro.

O "teen" Mateus Pereira, celebrando data.


- A família Cajubá  está em festa pela celebração do níver da matriarca Mariza Cajubá, que apagou velinhas  na sexta, dia 23 de setembro, e foi homenageada com um almoço em seu belo casarão na companhia de seus filhos e do amado, senhor Dassis Cajubá.  Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O grande advogado Dassis Cajubá e sua amada Dona Mariza.


- O músico Cassius, da banda Cabesativa instalou uma original lojinha, na city,  de produtos e acessórios do estilo reggae, e de vez em quando promove encontro de amigos, para bate - papos e apresentações  acústicas.

O vocalista Cassius com sua banda Cabesativa.



- O modelo e cantor Ronan Santiago está de novo visual, cuidando da sua imagem para participar de grandes eventos de moda no litoral. Em breve um "shooting" com o novo "look" do top.



- O grupo Protetores de Animais de Parnaíba, vai organizar mais um bazar  filantrópico, que vai ser realizado  no dia primeiro de outubro , pela manhã, na praça da Graça. A renda vai ser em prol de obras assistenciais da entidade.



- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos na companhia do seu amado, Norberto Vasconcelos, tem como um de seus programas de passeios, prediletos, circular pela bela ilha das Canárias, localizada no Delta do Parnaíba. Carmem e Norberto, curtem , também, sua casa de praia no Coqueiro.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário