Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- O ano novo chegando e as personalidades que se destacaram em 2017, são homenageadas pelo BLOG CARNEIRO JR, com o verdadeiro OSCAR da mídia virtual do litoral, os escolhidos são figuras em evidência do meio social e empresarial da cidade.


- A educação é um dos segmentos mais importantes na vida do ser humano, pois serve de base para a vida toda, por isso muito importante  a escolha da formação educacional dos filhos, e um dos grandes formadores de cidadãos e  futuros profissionais de nossa cidade é o Colégio Cobrão, que tem uma dedicação integral da psicóloga e pedagoga Suely Araripe.



SUELY PINHEIRO ARARIPE



- A diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe, é um dos destaques da educação parnaibana, pelo seu empenho em perpetuar os trabalhos de seu pai, o grande mestre João Ernesto Araripe, fundador do colégio Cobrão, que celebra 42 anos de fundação.




- Suely seguiu o exemplo da dedicação de seu pai, em promover uma educação de qualidade para a cidade, formando grandes profissionais. O Colégio Cobrão deste sua fundação, na década de 70, vem colaborando com o desenvolvimento educacional de Parnaíba, com um ensino avançado e de qualidade, só visto em grandes centros urbanos.




- Suely é formada em Pedagogia, com especialidade em Psicopedagogia, tem formação, também em Psicologia, com especialidade em Psicologia Hospitalar. Ela dirige o Cobrão Centro, transformando - o em um centro de referência para a educação infanto- juvenil da cidade. Suely promove uma vasta atividade cultural com seus alunos, incentivando a cultura desde cedo, aliás ela é um dos destaques de nossa arte e cultura pela sua ousadia e dedicação em criar o Balé de Parnaíba O balé foi  fundado na década de 90, com o objetivo de mostrar a arte e história da cidade, através da dança.  O balé de Parnaíba está de volta aos palcos parnaibanos.





- Uma personalidade apaixonada pela arte, adora o " vintage", a nossa história, por isso ela busca valorizar a nossa cultura, para transmitir as futuras gerações o legado dos artistas da terra. Suely tem muitas atividades na educação, mas tem um hobby que poucos conhecem, comprovando a sua alma cultural : Ela é compositora, um talento especial para poucos !


A diretora educacional Suely Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário