Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza, sempre em evidência nos eventos chics da capital do estado, ela foi uma das presenças VIPS da badalada festa do colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, reunindo o mundo social do estado.


Encontro de beldades, a deputada Estadual Juliana Moraes Souza com Simone Fortes e Gabriele Fortes.

A deputada Juliana Falcão com o colunista social Rivanildo Feitosa.




- O Serviço Social da Indústria, o SESI, realizou o "I Meeting do Trabalhador", com disputas esportivas realizadas no Complexo Esportivo do Verdinho, reunindo 10 equipes de futsal do litoral que representaram grandes empresas de nossa cidade. A final foi realizada realizada no dia 15 de dezembro com a disputa entre as finalistas, ficando no pódio dos campeões os times das empresas  Asa Norte, SIEART e Temperos do Barão.


O empresário Luís Carlos Aragçao na entrega de medalhas aos campeões da Asa Norte.

Jogadores do time da empresa Temperos do Barão.

A equipe da SIEART.



- A charmosa empresária Socorro Fontenele vai passar o natal entre família na residência do seu filho André Fontenele, recepcionados pela anfitriã Nathália. Socorro Fontenele ainda programando o seu Reveillon 2018, ao lado de seu amado Antônio Lima.

A empresária Socorro Fontenele.



- A socialite Maria Hilda Monteiro de Teresina, em circulada pela nossa orla, curtindo um final de semana em uma badalada pousada de Barra Grande. Ela vai passar o Reveillon 2018 em sua bela casa de praia no Coqueiro.

A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina.



- A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa com seu amado Carlsom Pessoa, vereador, realizaram uma confraternização de natal com a equipe do gabinete, no sábado, dia 16 de dezembro, na bela área de piscina do Complexo Esportivo do Verdinho. A reunião foi bastante agradável, com agradecimentos por parte da equipe ao vereador Carlsom Pessoa e a realização de um amigo oculto. A anfitriã Mônica Karine serviu aos convidados entradas de salgados e um delicioso jantar com pratos de peru, vatapá e saladas.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.



- O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra,  programando animadas manhãs de lazer no complexo esportivo, com banhos de piscina, música ao- vivo e um delicioso buffet, sempre com um cardápio variado e delicioso.

O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário