Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, nos preparativos para a sua celebração de natal, quando recebe familiares e amigos em sua residência, com a tradicional ceia e muita confraternização. Yonésia vai brindar o ano novo na mansão de Marjorie Fontenele, com uma festa " private".

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.




- A socialite Yapunira Freitas de Sousa vai passar o Reveillon 2018 na casa de praia da empresária Adelaide Castro, que vai produzir uma festa. Yapunira vai receber a visita de sua filha Alexandra, que mora em Fortaleza, Ceará para brindar 2018 com sua família.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado.



- A deputada estadual Juliana Moraes Souza celebra o natal ao lado de sua querida mãe, na capital Teresina, mas ainda está programando o seu Reveillon 2018, provavelmente na praia de Macapá, em nossa orla.

A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza.



- A top modelo Adê Saldanha recebendo o carinho dos amigos e fãs da moda pela passagem de seu níver, dia 19 de dezembro. Adê passa a data em sua terra natal, na cidade de Granja, estado do Ceará.

A Top modelo Adê Saldanha.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes programando o seu Reveillon 2018, na orla piauiense,  pretende passar a virada do ano na companhia de sua querida mãe, Yara Menezes, em sua casa de praia no Coqueiro.


O stylist Juliano Menezes com sua querida tia Zulnara Rodrigues.




- A empresária Fatinha Meireles fazendo o maior sucesso pelas ruas de nossa cidade com suas manobras automobilísticas em um bem equipado fusquinha, sempre ao seu lado a conceituada médica Gildete Duarte. O fusca foi totalmente reformado, virando uma super máquina.

A empresária Fatinha Meireles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário