Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza realizou uma bela homenagem aos garis de nossa cidade, com uma confraternização na sexta, dia 22 de dezembro, servindo uma deliciosa feijoada aos profissionais da limpeza pública, reunindo autoridades políticas, assessores e jornalistas da cidade no belo Rios Restaurante, Porto das Barcas. 

A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.

Em cena, Fabio Barros, Wagner e João Câncio.

Gracinha Moraes Souza com Carlos Eduardo e o vereador Reinaldo Santos Filho.

O Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva.

O Dj Yaan Noise.


 

- A elegante Liliana Cavalcante passa a ceia de natal, na capital cearense, Fortaleza, ao lado do seu amado o engenheiro José Wellington Andrade. O casal, sócio do Rotary Clube Igaraçú, brinda 2018 em solo parnaibano.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.



- A super lady Francisca Santos pega voo na segunda dia 25 de dezembro para os Estados Unidos, onde vai brindar o ano novo na fabulosa Las Vegas, ao lado do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.



- A senhora Armanda Cajubá vai celebrar a chegada de ano novo em sua bela propriedade, Praia Branca, localidade próxima a cidade de Chaval, estado do Ceará, na companhia de filhos, netos e convidados.

A senhora Armanda Cajubá na companhia do querido padre Jurandir.



- A colunável Eulália Costa e Silva agora está fazendo parte da equipe de vendas dos produtos da badalada marca Contém 1 Grama, mostrando as suas amigas da sociedade uma linha completa de maquiagem e perfumes exclusivos. Eulália é sócia do Clube das Ladies e da Casa da Amizade.

A lady Eulália Costa e Silva.



- O baby Victor Ricunde, filho do diretor de depósito do Armazém Paraíba, celebrando 4 aninhos na sexta, dia 22 de dezembro, recebendo o carinho de sua mãe Ione.

O bay Victor com os pais Ione e Gerson Ricunde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário