Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

MÉRITO

- O Prefeito de Parnaiíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, realizou a solenidade de homenagem e entrega da medalha do Mérito Municipal a personalidades da cidade e de âmbito nacional, na sexta, dia 15 de dezembro, a solenidade foi realizada na auditório do prédio da FIEPI.


- Os homenageados da noite foram a professora Altair Marinho, o empresário Eligier Amorim Pinho e o ator Marcos Frota. O prefeito Mão Santa discursou falando das atividades dos homenageados e suas ações, que contribuíram para o desenvolvimento cultural e social de nossa cidade e do nosso país.


- A ex - secretária de Educação Altair Marinho discursou agradecendo ao prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em acreditar em seu trabalho na educação, destacando a sua grande admiração pelo prefeito Mão Santa. O empresário Eligier Amorim , vai instalar na city uma conceituada faculdade, ampliando o ensino superior parnaibano. O ator Marcos Frota, conhecido nacionalmente, um dos grandes nomes da Tv brasileira, agora faz sucesso com o seu circo, que percorre todo o Brasil, com belos espetáculos circenses. Em seu discurso de agradecimento, Marcos Frota emocionou a todos com uma oratória brilhante, destacando a natureza humana e suas reações no dia a dia, lembrando que gentileza e boas atitudes, são sempre importantes !



O prefeito Mão Santa com os homenageados o empresário Eligier Amorim Pinho e o ator Marcos Frota.

O ator Marcos Frota recebendo a medalha do Mérito Municipal.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela.

O Chefe de Governo Carlos Eduardo Araripe e sua amada Veruska.

O produtor André Felipe com a cerimonialista Giane Rios.

A simpatia do casal Suely e Walter Hermann.

O intelectual Israel Nunes Correia e o jornalista Arlindo Leão.

Uma das homenageadas da noite, a professora Altair Marinho com seu amado Diêgo Mendes.

Os homenageados Altair Marinho e Marcos Frota com o prefeito Mão Santa e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário