Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NÍVERS...

- Mês de agosto é cenário de várias celebrações de colunáveis do litoral,  pela passagem de nívers, celebrando data, em ritmo de aniversário da cidade, e o BLOG CARNERIO JR, celebra junto com os amigos e os famosos que fazem e acontecem. Apagando velinhas :

- A amiga empresária Suely Pinheiro Araripe celebra data dia 23 de agosto, e festeja com um seleto jantar na residência de sua irmã Nancy, na companhia de seus amigos mais chegados. Sempre discreta, mas muito gente boa, Suely é uma empresária de sucesso na educação parnaibana, ao lado de seu pai, o professor João Ernesto, comandam o colégio Cobrão, que há décadas é um dos melhores instituições de ensino da região.

Uma personalidade sempre amiga, Suely Araripe merece felicidades mil, pelo seu aniversário.
- A eterna lady Celeste Veras apagou velinhas no dia 21 de agosto, mas não celebrou, ela deu uma fugidinha para a capital Teresina, onde recebeu o carinho de netos e de seu filho Mirócles Veras. D. Celeste Veras, é um dos ícones de nossa sociedade, foi uma das fundadoras do Clube das Ladies, clube social formado por senhoras de nossa sociedade que realizam atividades sociais e filantrópicas.


A eterna lady Celeste Veras, grande dama de nossa sociedade.
- A elegante colunável  Socorrinha Correia, senhora do intelectual Israel Nunes Correia, apagou velinhas no dia 21 de agosto, mas não festejou, recebeu o carinho de sua família, mas por problemas de saúde de seu pai, vai celebrar o níver em outra data.


A elegante Socorrinha Correia, celebrou mais uma data dia 21 de agosto.
- Ainda em tempo de parabenizar a amiga Gorete Rocha Oliveira, pela passagem de seu níver dia 18 de agosto. A charmosa colunável foi homenageada com um café das cinco, organizada por amigas na sede da "Pão de Queijo", no posto Atalaia.

-Mil felicidades também para o patriarca Vicente Correia, celebrou data no dia 14 de agosto, e sempre recebe a visita de seus amigos em seu palacete, localizado na praça Santo Antonio.  

- A jovem herdeira Nadine Youssef, filha da empresária Carmem Coutinho, apagou velinhas no dia 22 de agosto, e recebeu uma homenagem de sua mãe, na sede da empresa de sua família, que controlam várias marcas no litoral.



A jovem Nadine recebendo o carinho de sua charmosa mãe, Carmem Youssef Coutinho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário