Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PAPARAZZO...

- A super colunável Francisca Mendes Santos recém chegada de uma "tour" pelos mais belos pontos turísticos do Nordeste, com passagens pelos estados de Rio Grande Norte, Alagoas e Pernambuco, onde visitou várias cidades, valorizando o turismo nacional. Francisca foi na companhia do executivo do setor financeiro, Petrônio Farias, integrante do Lions Clube de Parnaíba. Francisca é sócia do Clube das Ladies e do Lions Clube. A nobre colunável ja está agendando uma viagem internacional para Miame, Estados Unidos , no Reveillon 2013.


A colunável Francisca Santos super feliz na companhia de Petrônio Farias, visitando as mais belas paisagens do Nordeste.
- A médica ginecologista Gildete Duarte vai tirar um time de sua agenda na medicina parnaibana, e no mês de outubro pega vôo para a Europa, onde visita vários países, na companhia de Fátima Meireles.

A médica Gildete Duarte vai conhecer a chic Europa.
 - A empresária e lady Rosarinha Lira, vai movimentar a sociedade parnaibana, no dia 28 de agosto com uma festa exclusiva na Churrascaria o Lourival, celebrando seu níver em grande estilo, reunindo ladies e convidados especias, com muito drinks e receitas deliciosas, a sua famosa saladinha não pode faltar.


Sempre de alto-astral, Rosarinha Lira celebra mais uma data.

- A Climed vai trazer a Parnaíba nos dias 21 e 22 de setembro o conceituado médico Anotole Borges, especialista em reprodução humana. Mais uma iniciativa do médico ginecologista Márcio Correia, proprietário da Climed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário