Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PAPARAZZO

- A charmosa colunável Gorete de Moraes Oliveira, sempre em evidência, circulando de carro novo pela city, um presentão de seu marido, João Rocha Oliveira.


Gorete Moraes Oliveira, muito charme pela cidade.
- A empresária Edilene Corderio, ainda em temporada pela cidade de Picos, sul do estado, onde está instalando uma nova filial de sua grife ÚNICA.

- Sempre antenada a promoter e cerimonialista Nayara Castro, da NC eventos, ja está na produção de sua nova balada, a "Delta Kite", que vai ser realizada no dia 8 de setembro no bar Lado B, na praia do Coqueiro. Várias bandas e super Djs da capital como atrações da festa.



A promoter Nayara Castro vai agitar mais uma vez, a praia do Coqueiro.

- O Lions Clube está sob nova direção, e mais uma vez destaque para o papel da mulher na sociedade parnaibana. A nova presidente, é a empresária Andréia Arraes, proprietária de buffet, e está com muitos projetos para movimentar a agenda dos Leões e domadoras do Clube.

- Andréia ja começou seu mandato agitando a agenda dos sócios colunáveis. Ela vai promover no dia 7 de setembro, uma feijoada na Cobertura do Hotel Delta do Parnaíba, com desfile de moda e shows musicais. A Renda com a venda de camisas vai ser destinada a obras assistenciais do clube, em especial ao dia das crianças.


Casal "in" do Lions Clube, Andreia e Walter Arraes.

- Parnaíba é uma cidade ligada as artes, um dos berços do estado na área cultural. E muita celebridade local promove a cultura e até mesmo participa ativamente com seus projetos pessoais. Um dos destaques, e como revelação de nossa arte, é a charmosa colunável Fátima Lages Gonçalves, que está fazendo um belo trabalho em decoração e ornamentação em espelhos, criando molduras exclusivas, com muita criatividade. Fátima expôe seu trabalho na Floriculura de Fátima Sousa, ao lado do Sabor de Frutas.



A charmosa Fátima Gonçalves, mostrando seu talento na arte parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário