Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

TI...TI..TI...

- A inauguração da "SUBWAY" na cidade está sendo um sucesso, com filas e mais filas para experimentarem os famosos "fast foods", e ja tem ate promoções de preços !

- Ainda em tempo de parabenizar os famosos da cidade e a galera descolada que celebraram data em grande estilo. Mil beijos para :

- Uma das musas de minhas colunas sociais a diva Evangelina Silva, a Eva Star, festejou seu níver a margem da piscina de sua bela casa no dia 21 de julho, reunindo familiares e amigos de nossa sociedade, com um buffet especial e muita bebida circulando.



Evangelina Silva, a Eva Star, mais uma data celebrada.

- O lindo hotel Aimberê, celebrou 15 anos de fundação no dia 14 de julho, e a empresária Lucília Rezende reuniu amigos especiais com um belo jantar para celebrar a data.

- A modelo Rebecca Sandys ja desembarcou em Brasília, Distrito Federal, onde vai cursar Relações Internacionais pela UNB.

- As manchetes desta semana na mídia local, deixaram-me bastante surpreso. Minha nossa, jamais esperava ver pessoas tão bem relacionadas em manchetes policiais.

O executivo Elcio Lima, gerente do SEBRAE - Parnaíba, de volta ao trabalho, depois de uma temporada de férias por Santa Catarina.
- A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, está curtindo o fim de semana com lua, em casa de praia no Coqueiro.

- Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, contabilizando os lucros, depois do enorme sucesso da temporada de férias no Centro Recreativo Lagoa do Portinho. Teve até show da famosa Rosana, naquela linda paisagem.

- Gente fina é outra coisa ! Um grupo de empresários do sudeste brasileiro, reservaram, simplesmente, todos os apartamentos das melhores pousadas de Barra Grande, para neste fim de semana produzirem uma mega festa com direito a Djs, e detalhe, os convidados vieram de vôo fretado !



O empresário Francisco Araújo, recepcionando neste fim de semana ,com luau, em  sua pousada de Barra Grande, empresários do sudeste brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário