Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TI...TI...TI...

- A Charmosa empresária Das Dores, parnaibana que tem pousadas em Fortaleza, Ceará, circulou pelo litoral, no comecinho de agosto, para tratar de assuntos particulares, mas ja está de volta a capital Alencarina, onde reside. Das Dores, foi recepcionada em Parnaíba pela colunável Socorrinha Correia.


Sempre charmosa, Das Dores ao lado do marido Onofre.

- A empresária Edilene Cordeiro expandindo seus investimentos no comércio do estado. Depois do sucesso de sua loja "Única" no Carvalho da São Sebastião, ela agora vai instalar uma moderna loja em Picos, sul do Piauí. Edilene vai passar uma temporada naquela cidade, para acompanhar a instalação de sua nova filial .



A empresária Edilene Cordeiro ao lado do maridão, o procurador do estado, Victor Cordeiro.
- O casal "in" do Rotary Club Suelline e Pedro Soares, receberam a visita de Pedro de Almeida Neto,  filho de Pedro, que está residindo na capital Portenha, Buenos Aires. Pedro Neto curtiu a temporada de julho no litoral, matando saudades de sua terrinha.


Suelline e Pedro Soares, embarcaram Pedro Neto, de volta a Buenos Aires, Argentina, onde reside.
- Quem tambem está em viagem por Buenos Aires na Argentina, é o conceituado médico Fares Jose Lima, que está finalizando seu mestrado, em área de saúde. Fares José Lima, é médico especializado no exame de endoscopia.


Um dos mais conceituados médicos do litoral, Fares José Lima, com sua amada Karina.

- A Casa da Amizade está sob novo comando, a empresária Rosângela Oliveira Aragão, passou o cargo de Presidenta para a senhora Janete Sousa, que recebeu o comando com uma reunião festiva na bela casa de Beatriz Rebelo, uma de suas sócias.


A tradicional Beatriz Rebelo, recepcionou as senhoras da Casa da Amizade, dia 7 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário