Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TI...TI..TI...

- Eita vem ai, mais uma famosa franquia de "fast food"  para o litoral, colocando Parnaíba no patamar das grandes cidades brasileiras. Acho ótimo essas inovações, estimula a concorrência e dá mais opções de sabores para os consumidores do litoral. Agora não podemos esquecer dos tradicionais lanches da cidade, como a Tia Maria e Lac Lanches, com seus sanduíches maravilhosos.

- A empresária Olivalda Pessoa preparando malas para uma turnê pela Europa, onde visita as principais cidades da Espanha, Portugal e França. Olivalda pega vôo no dia 5 de setembro e vai na companhia da eterna lady Celeste Veras.

Integrante do Clube das Ladies, Olivalda Pessoa em contagem regressiva para mais uma viagem pelo velho continente.

- O colunista social José Soares deve seu carro furtado em plena luz do dia na Praça Santo Antonio.  E até agora , nenhuma informação sobre o seu veículo. E por falar em Praça Santo Antonio, está virando um covil de hippies e marginais, que até armam REDES para dormirem, como se estivessem em casa. A praça Santo Antonio além de ser um cartão-postal da cidade é  um local de visita de jovens e adolescentes, e com este aspecto, sei não ! 

- Uma equipe de modelos da agência SheepModels, está preparando bagagem para Fortaleza, Ceará, no dia primeiro de setembro, onde vão participar do maior concurso de modelos do mundo, o Elite Model Look. Vão representar e divulgar a beleza de nossa cidade, e disputar vagas para o cenário nacional. O produtor de moda, este Carneiro Jr, e modelos da agência vão ficar hospedados na Pousada Atalaia, na praia de Iracema, de propriedade da parnaibana Das Dores. 


A empresária Das Dores, sucesso no turismo cearense, na companhia de seu marido Onofre.

 - A cerimonialista Nayara Castro, em circulada pela capital paulistana, São Paulo. Nayara foi  ao encontro de sua irmã, que vem residir no litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário