Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MISS PARNAÍBA

- A top Natasha Rodrigues aclamada como Miss Parnaíba 2013, pega estrada amanhã, quinta, dia 25 de junho,  para a capital Teresina, onde vai concorrer ao Miss Piauí 2013, que será realizado no dia 4 de julho na capital.

- Natasha vai representar nossa cidade, com todo a sua beleza, além de carisma e muito charme. A Miss vai na companhia de sua mãe, as duas vão ser cicenoradas na capital pela deputada Juliana Melo de Moraes Souza, que está dando apoio total a nossa Miss, considerando a importância do concurso para a cultura regional. Outro grande apoio também a nossa Miss, é do vereador Carlsom Pessoa, auxiliado pela sua esposa Mônica Karine Lopes Pessoa. Por isso o meu THANKS, a estes políticos que valorizam a cultura da cidade.

- A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues vai participar da vasta programação do Concurso Miss Piauí, com ensaios, jantares, entrevistas , solenidades e desfilar na grande noite da beleza piauiense, e quem sabe trazer o título a nossa cidade, ela é uma das favoritas ao título. Então, torcida geral a Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues.

- O portifólio de Natasha é bem vasto, ja participou de grandes trabalhos publicitários, desfiles de moda, gravações de VTs,  campanhas veiculadas em todo o estado, uma top de primeira grandeza de nossa moda. Natasha é top,  porque é uma camaleoa, ela encarna qualquer papel, tudo para melhor identificar os seus trabalhos na moda.











A deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, apoiando a Miss Parnaíba.

A Miss Natasha com seus padrinhos Mônica Karine e o vereador Carlsom Augusto Pessoa.


O jornalista e coordenador do Miss Piauí, Nelito Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário