Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIOLÊNCIA

- Uma amiga colunável do litoral, foi vítima no ultimo final de semana, de uma ação criminosa, com um suposto sequestro relâmpago. Os bandidos ligaram para a casa de seus pais, que são idosos e tem porblemas de saúde, informando e ameaçando matar a COLUNÁVEL, se os pais não depositassem dinheiro em contas bancárias que foram fornecidas

- O valor do resgate começou com a quantia de 20 mil reais. Mas depois de algumas negociações, feita por algumas pessoas que estavam com os idosos, a quantia começou a baixar. A situação ficou pior ainda porque os pais da vítima não usam celular, e os bandidos ligaram para o telefone fixo da residência. Mas então depois de algumas discussões pelo telefone, o valor ficou em 2 mil reais.

- O casal de idosos mandaram o jardineiro realizar o depósito, em uma agência lotérica, so que por sorte, a colunável chega em casa, e ainda pegou os bandidos no telefone, dizendo que estavam com ela sob seu domínio. O fnal da história ainda bem , que foi feliz, mas fica o alerta para os famosos do litoral e fãs do blog, tomarem muito cuidado com telefones ameaçadores e de desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário