Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TI...TI...TI...

- A nobre deputada Juliana de Melo Falcão Souza, sempre em volga no litoral, participando e acompanhando importantes solenidades. Ela esteve no dia 5 de junho, onde prestigiou o a apresentação do " III Edital de Apoio Aos Arranjos Produtivos", uma promoção do Governo do Estado do Piauí e banco BNDES. A solenidade foi realizada no Auditório da FIEPI, em Parnaíba.


A charmosa deputada Juliana de Melo Falcão Souza.

- O Jovem MC Moraes, revelação do cenário funk do litoral, vai se apresentar na sexta , dia 7 de maio, no Metal Eventos, localizado no bairro Campos, em uma festa movida a muita música, e animados Djs.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade realizou um brechó beneficente nos dias 5 e 6 de junho, em plena praça da Graça, com exposição de roupas usadas e bem conservadas de GRIFE$$, famosas, a preços promocionais . A renda das vendas do brechó, vai servir para as atividades filantrópicas do clube.

A presidente do Clube das Ladies,  Janete Couto.

- Com um novo visual e cheia de estilo a advogada Divane Negreiros, está prestigiando os principais eventos noturnos da cidade, sempre muito bem acompanhada. Divane é um charme só, de alegria e de bem com a vida.

A advogada Divane Negreiros , em uma nova fase de sua vida.
- De volta ao litoral depois de um tratamento de saúde em Fortaleza, Ceará, o conceituado advogado Dassis Cajubá, mas graças a Deus está tudo bem. O patriarca está muito bem em sua bela casa , localizada na praça Santo Antonio, na companhia de seus familiares.


A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá na companhia de seus pais, D. Mariza e o advogado Dassis Cajubá.

- O prefeito de Parnaíba, Florentino Veras está agendando uma reunião para receber a nossa Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues, e confirma seu apoio a essa bela jovem, que irá representar nossa cidade no Miss Piauí 2013.


O prefeito de Parnaíba Florentino Veras e sua amada primeira Dama, Flaviana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário