Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PAPARAZZO...

- A gourmet Rita Holanda, todo ano participa do novenário do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, que é realizado na paróquia do Sagrado, no bairro Bela Vista. E mais uma vez acontece o ato religioso, com a realização de  missas e novenas, e logo após, quermeses, com várias atrações e delícias de nossa culinária.

- E na sexta, dia 14 de junho, Rita Holanda será responsável pela noite, com o seu cardápio especial, show musical de Tarciso Digital, bingo americano e leilão relâmpago e muita fé, a partir das 19 horas.


O casal católico Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, promovendo evento religioso.
- Que a medicina parnaibana está em pleno desenvolvimento, isso é um fato. Novos médicos estão surgindo, com novas especialidades, que antes era difícil ter em nossa city. É um dos médicos da nova geração é o bonitão neurologista Marcelo Soares, que está atendendo na Espaço Saúde  Santa Edwiges, uma nova clínica localizada no bairro Nova Parnaíba. 



O neurologista Marcello Soares.

 - Está confirmada a realização do Arraiá das Ladies para o dia 26 de junho, na residência da colunável Taciana Carvalho, com um mundão de atrações. Para começar as deliciosas comidas típicas nordestinas, com mais glamour, produzido , pelas ladies. Depois tem a confraternização das famosas do litoral, que promovem muita filantropia e eventos sociais.


A presidente do Clube das Ladies, Janete Couto, na companhia de sua bela herdeira.

As ladies, Taciana Carvalho, anfitriã do Arraiá das ladies, e Yapunira Freitas de Sousa.

A presidente Janete Couto na companhia de Helena Soares, do Rotary Igaraçú e a lady Eulália Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário