Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

PAPARAZZO...

- De volta a terrinha depois de uma circulada pela corte Federal Brasília, o executivo Élcio Lima, gerente do SEBRAE - Parnaíba. Élcio foi participar de importantesreuniões do SEBRAE nacional.

- A famosa lanchonete do Seu Pimentel, localizada no centro histórico da cidade, passou por uma reforma, onde foi mudado seu teto e fórro. A lanchonete , pequena e aconchegante já virou um point dos parnaibanos, que circulam pelo centro da cidade.

- O Festival de Pedro II atraiu, mais uma vez, uma multidão de famosos do litoral, que prestigiaram a culinária e os shows , de artistas consagrados, bem na praça da cidade. O casal Mônica Karine e Carlsom Pessoa, circulou pelo Festival, na companhia de familiares.


A jornalista Mônica Karine, prestigiando a cultura do estado.
- A charmosa colunável Fátima Costa Gonçalves apagou velinhas no dia 24 de maio, na mesma data da elegante Auxiliadora Furtado Baluz. As nobres senhoras não festejaram, ficaram no anonimato, recebendo o carinho de familares.



A charmosa Fátima Costa Gonçalves.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.
 - A bela advogada Mariana Solano Nogueira, de Teresina, veio morar em Parnaíba e instalou  seu escritório no litoral, na avenida Presidente Vargas. Mariana veio para ampliar o atendimento na advocacia parnaibana, com seu charme e talento.



A bela advogada Mariana Solano, na companhia de sua cunhada a charmosa Darlyane Moura, gerente da Caixa, agência Delta.

- A super lady Francisca Santos relatando aos amigos as aventuras de sua viagem pelo Sudeste Brasileiro,com estadia em Campos do Jordão, no estado de São Paulo. Francisca adorou as paisagens , quase européias, daquela cidade turística, e curtiu belos momentos na companhia de seu "love" , o executivo Petrônio Farias.


Francisca Santos com Petrônio Farias, na serra paulista.


Francisca ficou encantada com a paisagem de Campos do Jordão.

O casal conheceu as principais atrações de Campos do Jordão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário