Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

PAPARAZZO...

- A Chopperia Trilhus Dance, passou por uma grande reforma , com nova estrutura , palco e agora climatizada. O empresário João Maria Correia ampliou a estrutura da Chopperia, que ja virou um point tradicional de nossa noite, com muito conforto, atendimento vip e muita diversão.

- A inauguração vai ser realizada no dia 15 de junho, em grande festa com várias atrações, e promete ser um marco da noite parnaibana.

Os empresários Carmem e João Maria Correia, com nova fase da Chopperia.
- O bonitão advogado Thiago Bruno está nos preparativos para instalar uma filial do seu escrittório na cidade de Cocal, com previsão de abertura para  o mês de julho. A inauguração vai ser realizada com coquetel e tudo mais.


O bonitão advogado Thiago Bruno.
- O engenheiro José Wellington Andrade super atarefado com a construção do Dunnas Shopping, com a instalação de seus pre-moldados, seguros e que consolidam qualquer estrutura, sem falar no tempo de obra, que diminue drasticamente. José Wellington é dono da Constrol e casado com a elegante Liliana Cavalcante.


O engenheiro José Wellington Andrade.
 - O clube das Ladies de nossa sociedade está na produção de seu Arraiá Junino, com data ainda ser marcada pela sua presidente , a empresária Janete Couto. A programação vai consistir em um buffet de comidas típicas e muito trajes caipiras, entre as colunáveis do litoral.



A lady Yapunira Freitas de Sousa no clima de São João, com o maridão Tarciso Teles.


A super lady Francisca Santos no arraíá junino ao lado do "love" Petrônio Farias.


A presidente do Clube das Ladies, a charmosa Janete Couto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário