Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PAPARAZOOO...

- A diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe vai realizar uma grande programação cultural e festiva para o dia das Crianças no mês de outubro.E já antencipando as festividades , Suely, está promovendo um curso de modelo para crianças do seu colégio , com produção da agência SHEEPMODELS.

- O curso Cobrão KIDS, tem como instrutores modelos da agência SHEEPMODELS, e o seu produtor CARNEIRO JR. As aulas com técnicas de passarela, estão sendo realizadas no Colégio , com horários definidos. 


Os modelos SHEEP, com os futuros tops do Cobrão.
O modelo DOUGLAS MACIEL na maior diversão com a criançada.
A bela TERESA RODRIGUES, nas dicas de passarela.
O modelo DANIEL LOPES, integrando o time dos instrutores.

- Nossa tem uma promoção quentíssima na BARROSO, os jeans mais badalados com descontos super especiais, marcas como Colcci, Forum, Levis e outras, a preços de banana !

- O Dj Cláudio Lima é atração de sábado, dia 20 de setembro na Boate Trilhus Dance com uma festa movida a rock pela banda Besouros da Silva. Para quem gosta de sair da rotina do forró e companhia, olha que pedida ótima de nossa noite !

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante nos preparativos para inaugurar mais uma filial de sua franquia MORENA, agora na metrópole cearense, Fortaleza, com sua coleção exclusiva de bijouxs e acessórios. 

- A advogada Jacyra Silva com novos projetos e atividades em sua profissão, deixou o cargo de professora do curso de direito da Faculdade Maurício de Nassau. Jacyra está com um novo projeto. Vamos aguardar ! 

A advogada Jacyra Silva, novos projetos profissionais.
- Final de semana chegando e muitos parnaibanos já procuram os seus points para momentos agradáveis pela nossa orla. E aqui no litoral uma atração turística , com sua beleza espetacular, é a Lagoa do Portinho,que tem em suas margens o Centro Recreativo do SESI, com restaurantes e chalés, confortáveis e sua cozinha famosa em todo o Norte Nordeste.

- A gourmet Rita Holanda ao lado do maridão Luís Carlos Aragão, comandam com maestria o complexo turístico, com seu cardápio exclusivo, recheado de pratos de nossa culinária ! 

A gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, do SESI Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário