Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PARARAZZO...

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, deu mais uma "escapadinha " do litoral, e está garimpado peças para o seu brechó na linda capital do Paraná, Curitiba.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.
- O querido padre Soares foi homenageado no dia 12 de setembro, com um grande jantar na churrascaria O Lourival, reunindo os seus queridos amigos de nossa sociedade. A produção foi da gourmet Rosarinha Lira.

- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada por Belo Horizonte, Minas Gerais.

- A Associação dos Surfistas da cidade de Luís Correia, já estão na organização de mais uma etapa do Campeonato de Surf, pela Liga Piauense.O surfista Fábio é quem está coordenando os trabalhos.

- O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, realizando uma grande reforma em sua casa de praia no Coqueiro, cenário de recepções animadas a beira - mar, com as presenças de amigos e mais amigos.

O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, anfitriões a beira-mar, em grande estilo.
- A senhora Teresinha Silva é a grande anitriã deste sábado, dia 20 de setembro, quando recebe amigos e familiares no Andreia's  Buffet, para celebrar seu níver em grande estilo.

A querida senhora Teresinha Silva, festejando data.
- A Semana de Moda do Parnaíba Shopping vai ser a grande atração entre os dias 23 a 25 de setembro na praça de eventos do estabelecimento , com desfile de moda de várias grifes instaladas no maior centro de compras da cidade. A produção e direção da Semana de Moda, vai ser do diretor de markenting Carlos Alberto Moura.

- O casting da SHEEPMODELS, estará presente em mais um importante evento de moda do litoral, com seus modelos exclusivos, mostrando todo o seu profissionalismo. Aguardem ! 

O Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura.

A top Fátima Sampaio, vai ser uma das modelos da SEMANA DE MODA do Parnaíba Shopping.



Nenhum comentário:

Postar um comentário