Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

TI...TI...TI...

- A jornalista e promoter Amanda Santos juntamente com João Márcio Mota e Fábio Barros, vão promover no dia 11 de outubro uma animada festa na boate Trilhus Dance com a atração especial do Dj Xandy, direto do Rio de Janeiro e outras atrações musicais. 

Os promoters João Márcio Mota e Amanda Santos.
- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, é toda felicidade, com a onda de homenagens que está recebendo pela data de seu níver. O clube das Ladies realizou uma festiva em sua homenagem , e agora o clube das Bancárias, está programando uma confraternização em torno da aniversariante.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, dose dupla de homenagem no seu níver !
- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira, programando uma viagem internacional pelos Estados Unidos da América, enquanto isso, ele desfruta de belos passeios pelo Delta do Parnaíba com sua moderna lancha, na companhia de seus filhos.

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.
- O novenário de São Francisco de Assis vai ter início no dia 24 de setembro, com suas novenas que atraem uma multidão de fieis e famosos da cidade. A Matriz de São Sebastião é o cenário do ato de fé cristã dos parnaibanos.

A senhora Yara Rodrigues de Menezes, fervorosa católica do litoral.

A imagem de São Francisco de Assis, representando a fé do povo parnaibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário