Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

PAPARAZZOO..

- O executivo Fernando Rodrigues Menezes, parnaibano que reside em Teresina, programando um cruzeiro pelo mediterrâneo. Fernando é filho do saudoso médico Iveste Menezes e da senhora Yara.

- E por falar em mediterrâneo, o colunista social Walter Lessa, em temporada pela Europa, com um cruzeiro pelas ilhas Gregas, na companhia de amigas.

- A empresária Suley Araripe Oliveira organizou uma festinha , bem discreta, para celebrar o níver de seu neto, reunindo amiguinhos de escola no colégio Cobrão Centro, no sábado, dia 27 de setembro, com brincadeiras e tudo mais.

- A gourmet e empresária Fátima Sousa recebendo muitos elogios de sua bonita loja de flores e decoração, localizada em frente ao Bárbara' s buffet, com objetos e artigos para decoração.

A gourmet e empresária Fátima Sousa.
- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho é so preparativos para a sua festa , dia 11 de outubro, com a celebração do pop rock, e shows das bandas covers U2 e ColdPlay covers. A festa vai ser realizada no SESC da Beira-rio.

- O médico dermatologista Rivaldo Luz, retornando de uma viagem pela capital pernambucana, Recife , onde participou de um importante encontro de dermatologia, reunindo médicos de todo o Brasil.

- O novenário de São Francisco de Assis como sempre, reunindo uma multidão de fiéis de toda a Parnaíba e cidades vizinhas, com novenas e quermeses na Igreja de São Sebastião. Um dos assíduos frequentadores das novenas é o amigo da Imprensa Júlio Gaspar.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar com a dentista Tânia Fontenele.

- A empresária Vell Rezende da grife Vell Bizz, retornando de uma viagem pela capital paulistana São Paulo, olhando as novidades da moda nacional para a sua badalada grife no litoral.

A empresária Vell Rezende com o marido Henrique e sua filha Geovanna.

- E a nossa maravilhosa estação VENTOSA veio com tudo este ano, embalando a  noite parnaibana, com um clima bem agradável. Em compensação o dia está super quente e sufocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário