Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TI...TI...TI...

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, celebrou seu níver na quarta, dia 9 de setembro, com uma reunião festiva do Clube das Ladies, na churrascaria o Lourival, reunindo sócias do clube e convidados especiais.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, mais uma data celebrada.
-A Rainha da Imprensa 2014, a jovem universitária Brenda Carvalho vai ser enfaixada no dia 12 de setembro, no baile de homenagem a imprensa da cidade, que vai ser realizado no SESC da Beira-rio, reunindo jornalistas e convidados especiais.

- A noite de homenagem a imprensa da cidade, vai contar com a participação de modelos da agência SheepModels, que vão abrir o desfile para Brenda, em uma noite de puro charme e glamour.

A New Faces 2014, Clara Fontenele vai ser uma das modelos na festa da imprensa.
- O querido Padre Soares vai reunir amigos e mais amigos no dia 16 de setembro na churrascaria o Lourival, da celebrar mais uma data de níver, do jeito que ele gosta , com os pratos maravilhosos de Rosarinha Lira.

O querido Padre Soares vai ser homenageado pela gourmet Rosarinha Lira.
- Gente, assistindo por acaso hoje, quarta, dia 10 de setembro,  o programa de Fátima Bernardes, presenciei a péssima qualidade do cenário musical brasileiro, com a apresentação daquele menino que canta funk, o MC Gui. O garoto não tem nenhuma aptidão vocal, não tem voz, se não fosse um poderoso backing vocal, de sua banda, o desastre seria maior. A atriz Marieta Severo , presente no palco, revirava os olhos de tanta incredulidade !!

- Adorei a transformação do bar  Locomotivas, antes cenário de shows de pagodes , agora virou um espaços para bandas de rock. Enquanto isso o Bar Porto Salgado, está sem nenhuma administração, os antigos administradores partiram , e o belo bar, ficou sem movimento.

- O cantor Teófilo Lima que agitou o Porto das Barcas com o bar Porto Salgado, disse que não pretende voltar a ser dono de outro estabelecimento noturno. A experiência deixou marcas !

O cantor Teófilo Lima e sua amada Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário