Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PAPARAZZOO...

- A colunável Eulália Costa e Silva, recém chegada de uma viagem por Natal, Rio Grande do Norte, participando de eventos da Casa da Amizade Nacional. Eulália vai assumir o comando de presidente da entidade em 2016.

A colunável Eulália Costa e Silva, da Casa da Amizade.

- Quem está de volta a terrinha é a elegante Liliana Cavalcante, que de uma circulada rápida por Fortaleza, Ceará, visitando a sua netinha, que mora na capital cearense. Liliana foi na companhia do maridão, o engenheiro José Wellignton Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.
- O novenário de Nossa Senhora da Graça, atraiu uma multidão de fieis e católicos da cidade, que prestigiaram em massa a procissão do dia 8 de setembro, com saída da praça da Graça, percorrendo ruas da cidade. A chic Evangelina Silva , participou da produção do andor de Nossa Senhora, que estava lindo !

A chic Evangelina Silva, com as filhas Daniele e Isabela Silva.
- O empresário Digranja investindo pesado em seu buffet, com instalação de novo piso e teto, que servirá  de palco para muitos eventos do litoral. A festa dos Anos 80, promovida pelo professor Gilberto Duarte Escórcio, vai ser realizada no dia 13 de setembro no buffet do Digranja. A empresária Suely Araripe, está participando da produção.

- A universitária Brenda Carvalho filha dos jornalistas Patrícia e José Luís de Carvalho, será enfaixada no dia 12 de setembro, no baile dos jornalistas no SESC da Beira-rio, como Rainha da Imprensa 2014. Brenda cursa direito na faculdade Maurício de Nassau, e vai se apresentar ao lado de tops modelos da agência SHEEPMODELS.

- A Semana da Imprensa deste ano está sendo elaborada pelo jornalista José Luís de Carvalho, com uma extensa atividade , entre coqueteis e homenagens especiais.

O jornalista José Luis de Carvalho, do jornal Correio do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário