Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

AS SUPER MÃES - PARTE II

- A homenagem as mães especiais do litoral continua no blog CARNEIRO JR, destacando as mães que simbolizam muita personalidade e amor, com dedicação a família.Mulheres que conquistaram o mercado de trabalho com seu charme e talento.


LOISIMA BARBOSA BARCELAR MIRANDA SCHIESS

- A Juíza Titular Vara Federal do Trabalho,  Loisima Miranda, é uma grande personalidade do meio jurídico do estado do Piauí, com relevantes trabalhos na justiça parnaibana, e querida no meio dos magistrados de todo o Brasil.  Loisima conseguiu conciliar o seu trabalho jurídico e a criação de seus filhos, L'Inti Ali Miranda Faiad e Larissa Noemi Miranda Faiad.

A juíza Federal do trabalho, Losima Bacelar Miranda.

AUXILIADORA FURTADO BALUZ

- Uma das mais elegantes senhoras de nossa sociedade, Auxiliadora Furtado Baluz, tabeliã , escrivã do registro civil e formada em direito, tem  um grande trabalho na justiça do litoral, com suas atividades no cartório de sua família. Uma personalidade muita humana e generosa, ela soube transmitir muita dignidade aos seus filhos, Rubênia , Jorge Henrique e Pedro Fernando. Auxiliadora tem um amor incondicional pelo seu marido, José Duarte Baluz. 

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


RUBÊNIA FURTADO BALUZ CARNEIRO

- Da nova geração de senhoras de nossa sociedade, a farmacêutica e bioquímica Rubênia Furtado Baluz, tem uma dedicação extrema pelas suas princesinhas Sofia e Luna, começando a sua jornada de mãe, com muito carinho, mas também, procura conquistar seu espaço no mercado de trabalho, atuando em sua farmácia, profissão que abraçou com muito empenho. Rubênia é a senhora do médico Victor Carneiro. 

A farmacêutica Rubênia Furtado Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário