Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TI...TI...TI...

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, vai construir uma galeria de lojas ao lado de sua empresa, na praça Santo Antônio, onde promete virar um centro comercial.

A empresária Vell com o marido Henrique Rezende.

- O executivo Edrivandro Barros, da empresa Circulando, é um dos maiores incentivadores da prática de ciclismo na city, com realização de  trilhas e até campeonatos. Edrivandro é sócio do Rotary Clube Internacional.

O executivo Edrivandro Barros, atleta do ciclismo.

- A tradicional Escola Simplício Dias, do Sistema FIEPI, foi totalmente reformada e ampliada para se tornar mais um centro de qualificação profissional, com vários cursos profissionalizantes, e a solenidade de inauguração vai ser realizada no dia 22 de maio, com a presença do presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza filho e autoridades.

O presidente do Sistema FIEPI Moraes Souza Filho com sua amada Juliana Falcão, deputada.

- A cabeleireira Chaguinha Magalhães em temporada e cursos pelo norte do estado, ministrando aulas para o SESI - PI, com toda a sua experiência e talento na arte de produzir cabelos.

- O diretor do Procon Parnaíba, o advogado Miguel Bezerra Neto, está na diligência de fiscalização pelas  padarias no litoral, observando o cumprimento da lei e do código de defesa do consumidor, uma iniciativa NOTA DEZ, garantido os direitos dos consumidores. Parabéns !!

O advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Parnaíba.

- Em fase final de reforma e decoração de sua residência, a empresária Teresa Rebelo Araújo, com seus toques super criativos que encantam turistas de todo o Brasil, em sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

A empresária Teresa Rebelo e sua filha Luana Jacob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário