Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Rotary Clube Parnaíba realizará uma importante palestra no sábado, dia 23 de maio, no Auditório da ACP, Porto das Barcas, sobre a saúde parnaibana, reunindo sócios do clube e profissionais da saúde.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, em viagem rápida pela capital Teresina, onde está tratando de assuntos particulares. Ela retorna no final de semana.

A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

- Com a proximidade do dia dos namorados, muitos apaixonados do litoral, já estão programando seus jantares e homenagens a pessoa amada. A super lady Francisca Santos na expectativa do belo dia , onde vai comemorar ao lado do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.

- A chamada faixa etária da melhor idade no litoral, adaptou-se aos tempos modernos e hoje em dia , senhoras se reúnem em grupos, formandos clubes sociais onde são realizadas várias atividades, culturais, de lazer e festivas. Um dos clubes mais destacados no contexto da melhor idade na cidade, é o clube do Talento.

As senhoras Teresinha Silva e Fausta Antunes, participam de clubes sociais.

- Os fãs do rock pop nacional estão na expectativa para  a realização do show do cantor Rappa, que será realizado em julho no litoral.

- A empresária Gracinha Moraes Souza, ampliando os seus investimentos na cidade, entrando para o mercado imobiliário com a venda de lotes de terrenos em bairros da cidade.

- A empresária Socorro Fontenele, dona da empresa Sunamassas nos preparativos para celebrar seu níver no dia 29 de maio, na capital Teresina, na companhia de seus filhos e marido.

A empresária Socorro Fontenele.

- O empresário João Viana, dono de hoteis e pousadas no litoral, com viagens constantes a serra cearense, em Viçosa, onde vistoria as atividades de seu belo sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário