Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A médica oftalmologista Wagner Andrade, está em circulada pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde está participando de um importante congresso médico. Wagner é casada com o também oftalmologista Raimundo Andrade, da clínica São Lucas.

- A herdeira Carol Sampaio, filha do médico Nivardo Vieira, fazendo sucesso na culinária da city, com a abertura de lanchonetes , com cardápio de almoços, a precinhos bem em conta.

- A elegante Régia Santos Almendra nos preparativos para abrir na medicina do litoral, mais uma moderna clínica, localizada na rua Pedro II.

A elegante Régia Almendra com seu filho Tiago e o marido Osvaldo.

- Eita que no mundinho de cerimonial e eventos do litoral, é só adrenalina. Novas propostas, novas parcerias e gente que vai ser revelar com outras funções ! Salvem-se quem puder !

- Uma crise generalizada afeta o comércio de Parnaíba, com poucas vendas em suas lojas, as promoções estão por toda a parte, e mesmo assim, a expectativa de boas vendas é pouca !

- A charmosa juíza federal do Trabalho Loisima Bacellar Miranda, produziu uma festinha de 15 anos na quarta, dia 13 de junho,  para a jovem Ariane, filha do gerente de sua propriedade, localizada na Lagoa do Portinho, reunindo amiguinhos e familiares no restaurante Recanto das Maresias.  O restaurante é um belo local, rodeado de muito verde e ar puro, que foi decorado com balões de cor roxa e branco, mesa de bolo confeitado e docinhos de Waldenys. Um delicioso jantar foi servido aos convidados com pratos de peru, filé ao molho madeira e saladas. Ariane ficou bastante emocionada com a homenagem da juíza Loisima.

A juíza do trabalho Loisima Bacellar com a debutante Ariane.

Ariane recebendo o carinho de sua mãe, Missilane e da juíza Loisima.

O jornalista Albert, de Teresina, prestigiando Ariane.

Ariane com um amigo "teen".

Ariane com suas amiguinhas, festejando seu níver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário