Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

AS SUPER MÃES - PARTE III

- O mês de maio é tradicionalmente lembrado como mês das mães, das noivas e da mulher, uma data especial para homenagear as mulheres fortes de nossa cidade. E a nossa homenagem as SUPER MÃES de nossa sociedade continua, com destaque para as mamães que fazem e acontecem em nossa sociedade, confira !


DARLYANE MOURA SANTOS 

- A teresinense Darlyane Moura, veio morar no litoral, onde gerencia a agência da Caixa Econômica do Bairro Rodoviária, mais uma mulher de destaque no setor financeiro. Darlyane é formada em advocacia, e desde cedo entrou para o mercado de trabalho, como muita força de vontade. A jovem executiva é mãe pela primeira vez do baby, André Moura para felicidades do papai André Moura. 

A charmosa executiva Darlyane Moura Santos.


VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 

- Outra mãe teresinense, que adotou Parnaíba como seu lar, é a empresária Virgínia Magalhães Rios, muito bem casada com o parnaibano o bioquímico e empresário Auricélio Araújo, e tem 2 filhos, Vaneska e Miguel Neto. Virgínia, de personalidade forte, é uma mãe atenciosa , sem deixar de ter a disciplina, que influenciou na formação de seus filhos. A empresária tem uma farmácia no comércio local.

A empresária Virgínia Magalhães Rios.


FÁTIMA COSTA LAGES GONÇALVES


- A colunável Fátima Lages Gonçalves é uma mãe de destaque em nossa sociedade, participando ativamente do mundo social ao lado do seu marido, Getúlio Lages Gonçalves. Fátima já trabalho no setor público estadual, mas agora está dedicada as artes, com belos trabalhos em pinturas e mandalas. Fátima está sempre ao lado dos filhos, todos formados, o cardiologista Andrey Lages , a advogada Paula e a dentista Nara. 

A colunável Fátima Costa Lages Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário