Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O estiloso Victor Brehmer, do Buffet do Digranja, é um jovem super antenado com a moda, escolhendo suas produções com muito bom gosto,  circulando pela night com muito estilo. Victor pegou voo para Porto Seguro, na Bahia, onde vai participar de eventos e ficar de olho nas novidades das "vibes" mais badaladas da orla baiana. 

O estiloso Victor Brehemer.

Victor em nova versão.




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, retornando ao litoral no sábado, dia 30 de maio, depois de participar da solenidade alusiva ao Dia da Indústria, que foi realizada na capital Teresina, na quinta, dia 28 de maio, reunindo o mundo político e empresarial do estado. A solenidade foi dirigida pelo presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho que estava na companhia de sua esposa Juliana Falcão Moraes Souza , deputada.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

Todo o charme da deputada estadual Juliana Falcão Souza, na solenidade do Dia da Indústria.


- A Diretoria Eventos promete balançar o sabadão, dia 30 de maio, com uma festa na Chopperia Trilhus Dance, em parceria com um grupo de universitários.

- Em circulada rápida pela capital Teresina, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, tratando de asuntos profissionais.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz.

-Mais um crime bárbaro, cometido pelos "tais " menores de idade, abala toda a sociedade piauiense, deixando idignada a população, pela impunidade que impera neste país.

- A elegante Liliana Cavalcante preparando bagagem para participar da Convenção Internacional do Rotary Clube, que vai ser realizada em São Paulo, entre os dias 6 a 9 de junho, reunindo rotarianos de todo o mundo.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário