Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

CASAIS APAIXONADOS

- A nossa galeria dos casais apaixonados continua no BLOg Carneiro Jr, uma homenagem especial ao AMOR, a família e união dos amados. Histórias que parecem filmes, simbolizam todo o conceito do casamento, o laço entre dois seres humanos, que duram para sempre, até a eternidade.


GLÓRIA E JOSÉ CARLOS VILANOVA 

- Um encontro em pleno trânsito na capital Teresina, mudou a vida do Juiz Federal do Trabalho José Carlos Vilanova. Encontrou sua amada, Glória, em um semáforo, parando os carros um ao lado outro, e daí então a paixão dura até hoje, isso já são 17 anos de casamento. E do amor nasceu a jovem Juliana,  formando uma família repleta de felicidades. O juiz José Carlos adotou Parnaiba como seu novo lar.

O Juiz Federal José Carlos Vilanova com sua amada Glória.


SOCORRINHA E ISRAEL NUNES CORREIA

- Um casal de destaque em nossa sociedade, pela simpatia e educação, que agrada a todos. O encontro de Socorrinha e Israel Nunes Correia foi em uma festa de formatura de ginásio, na casa de um amigo, e a partir daí a paixão entre os dois foi fulminante. Do começo de namoro , na década de 70 ,  até hoje, já fazem quase 40 anos de muito amor. O casal tem 3 filhos, Renan, Victor e Renan.

Socorrinha com o intelectual Israel Nunes Correia.

RITA DE CÁSSIA E JOÃO PAULINO SOARES

- O grande rotariano João Paulino Soares simboliza mais uma história de amor, com sua amada Rita de Cássia. João conheceu Rita saindo de uma missa na Catedral de N. S. da Graça, e o amor já foi logo abençoada por nossa padroeira. A união que já dura 41 anos, gerou 3 lindas filhas, Paulina, Katrine e Karolina.

Rita de Cássia e João Paulino Soares.

RITA HOLANDA E LUÍS CARLOS ARAGÃO

- A gourmet Rita Holanda, conheceu pela primeira vez, seu amado Luís Carlos Aragão, em pleno local de trabalho em Fortaleza, Ceará. Rita trabalhava no Banco do Estado do Piauí, na agência de Fortaleza, juntamente com Luís Carlos, e daí então surgiu uma história de paixão, que está celebrando 25 anos de companheirismo. Rita e Luís Carlos trabalham juntos, com destaque na culinária do litoral.

Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário