Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

CASAIS APAIXONADOS

- A emoção está tomando conta do BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem aos casais apaixonados de nossa sociedade e suas lindas histórias de encontros que marcaram para toda uma vida. Felizes para sempre, simboliza toda a trajetória de eternos namorados, transmitindo aos internautas, uma mensagem de carinho e muita dedicação.

CARINA CAMACHO E FARES JOSÉ LIMA

- O conceituado médico José Fares Lima, encontrou a sua amada Carina Camacho nos corredores dos hospitais da cidade, porque ambos são médicos. A conexão entre os dois foi imediata, e então surgiu mais uma linda história de amor de nossa sociedade. Carina é boliviana mas adotou Parnaíba para exercer sua profissão, ao lado do seu amado. O casal está junto há 5 anos e tem uma bela filha, a baby Miriam. 

Carina e o seu amado Fares José Lima.

FÁTIMA E GETÚLIO LAGES GONÇALVES

- O rotariano Getúlio Lages Gonçalves é um eterno apaixonado, pela sua amada Fátima. O nobre casal de destaque em nossa sociedade, tem uma união que celebra 41 anos de muita cumplicidade. O encontro dos dois foi bem festivo, em uma festa no Lions Clube de Luís Correia, que na época era um dos points de nossa sociedade . Fátima e Getúlio tem 3 filhos, Nara, Paula e Andrey. 

Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.


FRANCISCA SANTOS E PETRÔNIO FARIAS 


- A querida Francisca Santos está em nova fase de sua vida,  isso já faz 4 anos. A sua nova paixão é o bancário Petrônio Farias, que ela conheceu nas festividades do Lions Clube, na qual participa. Francisca uma pessoa de extrema descrição, tem um laço de carinho com Petrônio, que torna o casal , com muita harmonia. Por isso os dois vivem em viagens românticas pelo Brasil e pelo mundo, distribuindo muita simpatia.

Francisca Santos e seu "love" Petrônio Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário