Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, organizou uma bela homenagem para a sua mãe, D. Teresinha Gaspar, celebrando o seu níver no dia 3 de junho em sua residência , reunindo as amigas da matriarca, convidados e familiares, quen  foram servidos de um delicioso jantar.

- Júlio contratou uma equipe de garçons, que serviu entradas de cremes e salgados, acompanhados de muita bebida, e na hora do jantar pratos de nossa culinária regional.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, D. Teresinha.

Julinho com a amiga Graça Aguiar.

Na celebração de D. Teresinha , Regina e Islânia.

Julinho com Fátima Pinho.


- O styist Juliano Rodrigues de Menezes, em suas viagens pelo Brasil afora, desta vez , ele pegou voo para a capital paulistana São Paulo. 

O stylits Juliano Rodrigues de Menezes.

- A grande pedida para os famosos da cidade, é prestigiar o badalado festival de Inverno de Pedro II, com várias atrações nacionais. Quem sempre circula pelo festival é a tabeliã, Clarissa Sousa. A deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza, prestigiou a abertura do evento, e aproveitou para visitar amigos e eleitores.

A deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza.

- O BLOG Carneiro Jr ficou por algumas dias fora de órbita, por um problema técnico no site da rádio Liderança, onde meu blog fica hospedado, mas já estamos de volta as notícias.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, de volta a terrinha depois de prestigair a abertura do Festival de Inverno de Pedro II, e adorou o show de Ana Carolina.

A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário