Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

TI...TI...TI...

- A farmaceûtica Rubênia Furtado Baluz Carneiro, senhora do médico Victor Carneiro, nos preparativos para celebrar o niver de sua princesinha Luna, no dia 13 de junho, em um buffet do litoral.

A farmacêutica Rubênia Furtado Baluz Carneiro.

- A advogada Jeane Melo esteve no badalado hotel da Carnaubinha Resort, no domingo, dia 31 de maio, na companhia de seu amigo José de Maria e artitas da cidade, e conferiram a culinária do belo hotel.

A advogada Jeane Melo e seu amado Isânio.

- A celebração de casamentos de herdeiros de nossa sociedade vão agitar a orla do Coqueiro neste final de semana, com famílias tradicionais da city, e comentários a parte dão conta de uma seleta lista de convidados.

- A concorrida solenidade de celebração do dia da Indústria , dia 28 de maio, movimentou o meio - empresarial de todo o estado com uma grande festa na capital Teresina, com concentração no prédio Albano Franco. Os principais registros você confere no blog CARNEIRO JR .

O presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho com o cantor Frank Aguiar.

O Diretor Regional do SENAI, João Henrique com sua amada Michele.

O executivo Freitas Neto com sua amada Cristina Miranda, donos do Parnaíba Shopping.

As irmãs, Isabelle e Gabrielle Fortes Moraes Souza.

A deputada Estadual Juliana Falcão Souza com a empresária Ana Paula Lacerda.

As jornalistas Mônica Karine Pessoa e Marta Vasconcelos.

- Tem um belo casarão no centro histórico  de Parnaíba, que ja foi residência de uma famosa lady de nossa sociedade, e hoje está completamente abandonado.

- Parece que vamos ter um novo bar na avenida de São Sebastião, pois um dono de um famoso bar foi visto, rondando um ponto comercial naquela avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário