Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

TI...TI..TI...

- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves ainda na capital Teresina, eles estão acompanhando a reforma de seu belo AP, como nova decoração.

- Quem já está de novo endereço é o magnata Kenard Marx, que trocou o seu Ap por uma casa localizada no bairro Morada da Universidade.

- A matriarca Maria da Graça Araújo , mãe da colunável Socorro Araújo vai celebrar os seus 80 anos com uma festa no domingo, dia 22 de junho, no Tõ-k-tô, buffet, reunindo familiares e amigos mais íntimos.

- O médico Fares José Lima em circulada rápida pela capital Teresina, tratando de assuntos profissionais. Ele retorna na segunda ao litoral.

O conceituado médico Fares José  Lima.

- O empresário Lívio Borges Santos reuniu amigos e mais amigos no candeeiro Bar, para celebrar seu níver na companhia de amigos na sexta, dia 19 de junho. A festa se prolongou até a boate Trilhus.

- O ponto de encontro de empresários e autoridades, para drinks e muito bate-papo, é o famoso Bar do Carneiro, localizado na Avenida Princesa Isabel, frequentado por grandes nomes de nossa sociedade.

- Os empresários Carol Coimbra e Renato Carvalho estão nos preparativos para inaugurar uma filial da Clínica Unimagem na cidade de São Bernardo , no Maranhão, com toda a qualidade dos exames realizados no litoral.

- A colunável Yêda Moraes Souza, trocou os ventos do litoral, pela capital Teresina, com grandes temporadas por lá. A senhora Yêda vem com frequência a Parnaíba, para participar de eventos sociais.

A colunável Yêda Moraes Souza.

- A inauguração do Calçadão Cultural na Beira-rio, vai movimentar os festeiros de plantão com um show do cantor Jorge Vecillo. Uma boa pedida para noite de sábado, dia 20 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário