Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira, finalizando as obras de sua bela residência, com nova área de piscina, para receber seus amigos e familiares nos seus famosos almoços.

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.

- E por falar na justiça do litoral, um dos destaques na Justiça Federal do Trabalho, é o juiz José Carlos Vilanova, que adotou Parnaíba como seu novo lar, mantendo boas relações em nossa sociedade. O Juiz José Carlos acabou de entrar para o Rotary Clube Parnaíba.

O juiz Federal do Trabalho, José Carlos Vilanova.


- O vereador Gustavo Lima e Silva recebeu uma proposta para alugar parte de sua empresa de auto-peças, localizada na avenida de São Sebastião, onde seria instalado um bar e restaurante.

- O "teen" João Luís Silva, filho de Verônica Silva e neto de Evangelina Silva, está de malas prontas para a Finlândia, através do intercâmbio do Rotary Clube Internacional. O jovem vai estudar e residir na Finlândia por um período de um ano.

O "teen" João Luís com sua mãe, Verônica e sua tia Camila.

- O colunista social Walter Lessa, preparando bagagem para Fernando de Noronha, onde passa um temporada de turismo. Ele pega voo em Fortaleza, Ceará.

- A advogada Jeane Melo, pega estrada na terça, dia 9 de junho, para a capital Teresina, onde vai tratar de assuntos judiciais. Ela retorna na quarta.

- O dia dos Namorados está chegando é uma homenagem especial do BLOG CARNEIRO JR, vai ser realizada aos casais apaixonados do litoral, com destaque de alguns casais de charme de nossa sociedade. As histórias de amor vão emocionar os internautas do meu blog.

- Os parnaibanos que prestigiaram o festival de Inverno de Pedro II é so elogios, agora muitos comentários sobre a cantora Ana Carolina, que promoveu verdadeiros xiliques na produção do show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário