Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O estiloso Victor Brehmer, curtindo a temporada de férias do mês de julho, e vai conferir os grandes shows que serão realizados no último final de semana na praia do Coqueiro, ele vai ficar hospedado em casa de praia.

O estiloso Victor Brehmer.

- Achei super interessante, a iniciativa de um herdeiro do litoral, está ajudando a empresa de seu pai, e abastecendo os supermercados da city, com o seu produto, que por sinal é ótimo. Trabalho esse realizado pelos seus subordinados, mas ele estava sozinho, colocando os produtos nas prateleiras. 

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos empresarias. Ele é o proprietário das marcas Morena Blue e Lojão 25 de Março. 

- O empresário Eugênio Meireles, que instalou a primeira fábrica de polpas da cidade, agora está com novos sabores de seus produtos, como de morango e limão imperial, que estão fazendo sucesso entre as colunáveis da cidade.

- Nossa mais uma parnaibana, que está sofrendo com um grave problema de saúde, realizando o tratamento na capital Teresina. Ela já morava na capital. Estamos na torcida !!

- Os belos trabalhos de artesanato de nossa região estão em exposição em um belo casarão histórico na rua Pedro II, centro de Parnaíba, de frente a Janes Castro.Uma variedade de produtos da terra, mostrando muita beleza e arte, deste acessórios até móveis. A produção fica a cargo da CAMPAL, Cooperativa Artesanal Mista de Parnaíba.

O belo Artesanato da CAMPAL, mostrados pela top Natasha Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário