Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!

- A empresária Ana Telma abre as portas de sua bela loja, localizada no Ideal Center, com venda e exposição e cosméticos. A inauguração vai ser com coquetel !

- O casal Teresa e Chiquinho Araújo, empresários de sucesso no litoral, planejando um final de semana na praia de Jericoacora , depois dos agitos da temporada de julho em sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. Eles vão dá início a obra de ampliação do restaurante da pousada, que já é um sucesso em nossa culinária.

O casal Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.

- A lady Dilma Ponte de Brito, recém chegada de uma tour pela Europa, onde visitou várias cidades ao lado do seu maridão Ademir Brito. Dilma está de volta as suas atividades do clube das ladies.

A lady Dilma Ponte com o amado Ademir Brito.

- E por falar no clube das Ladies, e a eterna lady Celeste Veras, uma das fundadoras do clube está programando a grande festa para celebrar os seus 50 anos de fuudação, onde vai  reunir  as sócias e convidados especiais.

A eterna lady Celeste Veras, ícone do nosso Jetset.

- Bandas de rock e reggae agitam a praia da Pedra do Sal sob o a luz prateada da Lua, na sexta, dia 31 de julho.

- A Boate Trilhus Dance, é a atração de sexta, dia 31 de julho com a festa "Bye Bye Férias", agitando os festeiros com bandas de forró, axé e Djs.

- As pesquisas de intenção de voto para prefeito de Parnaíba, começam a agitar os parnaibanos, e nas primeiras intenções de votos o nome do vereador e jornalista Carlsom Pessoa, aparece nos primeiros lugares.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

- O evento do ano, a grande feira de casamento DIGA SIM PARA MIM, está em contagem regressiva para a sua realização dia, 6 de agosto, e grande produção no Castelo de Eventos. O espaço contará com várias atrações desde de show musical, desfile de moda, apresentações de danças e o melhor de nossa culinária.

O modelos profissionais da agência SHEEPMODELS, com a decoradora Marilda Pessoa e e a cerimonialista Eliane Sousa.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, de volta ao litoral depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia do maridão, o delegado Eduardo Ferreira.

A charmosa advogada Amparo Ferreira com o maridão, o delegado Eduardo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário