Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

MULHERES DE SUCESSO , PARTE I

- A mulher parnaibana ganhou o devido destaque no meio empresarial e social do litoral, conquistando o seu lugar ao sol, no mundo dos negócios. E o blog CARNEIRO JR, de olho nas celebridades que fazem e acontecem, vai destacar a partir de hoje mulheres que estão em evidência, em vários segmentos de nossa sociedade. Elas conquistaram o devido espaço em nossa sociedade, com muita garra e talento, e lógico , sem esquecer o charme e a vaidade da mulher, porque a sensibilidade está além das atividades. 

A ADVOGADA ANA SÍLVIA CAJUBÁ 

- Representando um dos grandes nomes da advocacia parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá, distribui pelos tribunais de justiça, o seu charme e carisma. Ana Sílvia demonstra ser uma pessoa bastante delicada, , , entretanto ela se revela  uma pessoa de personalidade forte, determinada, que conciliou as suas atividades judicias com a criação de sua filha Laura.Ana Sílvia lida com causas cíveis e de família, demonstrando ser uma das musas da justiça parnaibana. Ana Sílvia, adora viajar e ficar na companhia de sua filha, nos seus momentos de lazer.


A advogada Ana Sílvia Cajubá.


A TABELIÃ AUXILIADORA FURTADO BALUZ

- Um dos grandes nomes de nossa sociedade , a elegante Auxiliadora Furtado Baluz, tem um trabalho louvável na justiça do litoral, com suas ações na ARPEN, Associação dos Registradores de Pessoas  Naturais, onde foi presidente.Uma personalidade única, Auxiliadora tem um caráter admirados por todos, pela sua simplicidade e austeridade. Integrante da Casa da Amizade, Auxiliadora em seus momentos livres adora ler, ficar com suas netinhas, demonstrando ser bem família. 
A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.
A ARQUITETA CAMILA SANTOS 

- Representando a nova geração das Mulheres de Sucesso de nossa sociedade , a  jovem arquiteta Camila Santos, é formada em Arquitetura e Urbanismo  pela UNIFOR,  realizando vários projetos na área residencial, comercial, ambientação , reformas e prédios.Camila é uma arquiteta bastante requisitada nos projetos arquitetônicos do litoral, pelo seu profissionalismo e muito simpatia. Sua marca já está estampada em grandes projetos e obras  pelo litoral, como por exemplo a Climed e a Duello , do Parnaíba Shopping, além de várias obras residenciais. Bela e charmosa Camila aproveita os seus momentos de lazer para praticar o kitesurf, esporte que tem adoração, curtindo a bela paisagem do litoral. Ela , também, adora a companhia dos amigos e família. 
A arquiteta Camila Santos.

A DECORADORA MARILDA PESSOA

- A pioneira na arte de bem decorar no litoral, a decoradora Marilda Pessoa instalou a sua empresa Bela Rosa, em 2002, e de lá para cá ela vem conquistando o seu espaço nos eventos e companhia pelo seu talento e inovação. Marilda é uma profissional que coloca em sua decoração uma leveza e muito bom gosto, que a diferencia  de todos. Dedicada profissional, ela é formada em administração de empresas, curso que a ajudou ainda mais,  em sua habilidade para comandar, não esquecendo as parcerias, requisitos básicos para o sucesso nos negócios. Mãe dedicada, Marilda quando tem um tempinho, gosta de ficar com sua família, seu marido e filha, partes importantes para o sucesso de sua empresa. 

A decoradora Marilda Pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário