Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal Teresa e Chiquinho Araújo comemorando o sucesso de sua pousada Paraíso da Barra, com lotação máxima na praia de Barra Grande, no período das ferias do mês de julho.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.

- A psicóloga Janete Moraes Souza em temporada de descanso em sua bela casa de praia, no Coqueiro na companhia de amigos da capital.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, esteve em Cajueiro da Praia, acompanhando as couches do projeto Conexão Mundo, professoras voluntárias americanas, que estão no litoral, ministrando cursos para alunos da escola Integrada. A comitiva foi observar o famoso passeio dos Cavalos Marinhos.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI.

As professoras norte- americanas do projeto Conexão Mundo.

- E tem aquela "fulana" hein, que vive de fofoquinha pela night do litoral, fazendo - se  de boazinha e muita divertida, mas esconde uma personalidade cheia de maldade ! As amiguinhas já estão de olho !

- Circulam comentários pela cidade, que tem lojistas de um shopping da cidade, que ameaçam fechar as portas. Notícia nada agradável para os meus ouvidos !

- O conceituado cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline, curtiram uma temporada de férias em São Luís do Maranhão, visitando familiares.

O cirurgião dentista Pedro Soares.

- A grande produção da feira de casamento DIGA SIM PARA MIM ! está a mil , tudo para levar o que há de melhor na organização de cerimônias, modelos de vestidos de noivas, bufftet para casamentos e tudo mais, com a apresentação no dia 6 de agosto no Castelo de Eventos.

A decoradora Marilda Pessoa, uma das organizadoras da feira, com a gourmet Andréia Arraes.
A modelo Fátima Sampaio, vai ser uma das noivas, do desfile na feira DIGA SIM PARA MIM !

- De volta ao litoral o conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto , vindo do Rio Grande Do Sul, onde estava participando de aulas de seu mestrado.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário