Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

HOMENS DE SUCESSO - PARTE I

- Depois da homenagem do BLOG Carneiro Jr, as MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade, chegou a vez dos HOMENS DE SUCESSO, personalidades que se destacam em vários segmentos, mostrando a força de seus trabalhos, colaborando para o desenvolvimento de nossa cidade. Confira a primeira parte de nossa matéria especial e exclusiva !

CHAGAS FONTENELE 

- Um dos grandes nomes do meio empresarial do litoral, o empresário CHAGAS FONTENELE, tem 37 anos de trabalho no mercado de venda e produção de ovos, com sua granja IELNIA, empresa que exporta alimentos para todo o meio - norte brasileiro. O sucesso foi tanto nos negócios, que Chagas ingressou na política, e atualmente é o vice-prefeito de Parnaíba, tendo destaque pela sua discrição e dignidade. O empresário em seus momentos de lazer adora curtir a natureza, em seu sítio,casa de praia ao lado de sua família.

O empresário e vice - prefeito de Parnaíba, Chagas Fontenele.


TELLIUS FERRAZ

- De família tradicional, o advogado TELLIUS FERRAZ, tem 21 anos de atuação na advocacia parnaibana, em causas de família, trabalhista , empresarial , inventário e sucessões. As suas atividades na justiça do litoral, já lhe rendeu um cargo de Juiz leigo, e atualmente ministra aulas no curso de Direito da Faculdade Maurício De Nassau. Integrante da Diretoria da OAB de Parnaíba, onde é Diretor Financeiro, o nobre advogado mantém boas relações em nossa sociedade, fazendo parte do Lions Clube de Parnaíba, participando dos melhores eventos sociais. Em seus momentos de lazer ele adora prestigiar a nossa culinária e viajar.

O advogado e professor universitário Tellius Ferraz.


JOSÉ DUARTE BALUZ 

- Personalidade de destaque do ensino superior parnaibano, JOSÉ DUARTE BALUZ, é um dos grandes economistas do litoral, com o cargo de professor titular do Campus Ministro Reis Veloso. Destaque também nos âmbitos sociais, ele é sócio do Rotary Clube Igaraçú e da SOAMAR, sociedade dos amigos da marinha, participando de uma extensa atividade social e de filantropia. Nas horas vagas, ele adora ficar ao lado de sua amada, com passeios e descansos em sua casa de praia.

O economista  José Duarte Baluz.

NIVARDO VIEIRA 

- Com uma dedicação total a medicina do litoral, o médico e cirurgião  NIVARDO VIEIRA, tem 35 anos de trabalhos em nossa saúde, realizando exames de ultrassonografia em sua clínica  Ultra-med, bem como realiza atendimentos e consultas em vários hospitais da cidade. Com um legado de bons serviços, o médico Nivardo transformou sua brilhante trajetória em um livro, narrando os atendimentos de seus plantões, em histórias emocionantes. Quando tem um tempinho em sua agenda médica, ele pratica esporte, futebol , ouvir música e adora ler.

O médico Nivardo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário