Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

MULHERES DE SUCESSO

- Entra em cena , novamente , a homenagem do BLOG CARNEIRO JR , as mulheres que fazem e acontecem em nossa sociedade, que são destaques em vários segmentos, deste empresarial e social. O foco da nossa homenagem, é mostrar a nova fase da ala feminina do litoral, através de seus trabalhos e suas atividades. Vamos registrar !

MARIA DAS GRAÇAS QUIXADÁ CARDOSO 

- Um nome forte da justiça parnaibana, a advogada Maria das Graças Quixadá Cardoso, tem experiência nos tribunais de justiça em causas de família e civil, com vários anos de profissão. A sua atuação se estendeu aos estudos e companhia, com trabalhos em universidades, ministrando aulas no curso de Direito. Maria das Graças é um mulher de personalidade forte e muito guerreira, um exemplo para as mulheres de nossa cidade. Em seu tempo livre, a advogada adora ler livros e ficar na companhia de seus filhos e marido.

A advogada Maria das Graças Quixadá Cardoso.

RITA HOLANDA 

- A gourmet Rita Holanda faz sucesso em nossa culinária com seus trabalhos no restaurante do Portinho, que já virou atração do nosso calendário turístico. Além de sucesso na culinária, Rita é graduada em Ciências Contábeis, Especialista Contabilidade, Gestão e Markenting. Rita é uma pessoa super prestativa e sabe valorizar suas amizades, ela é a atual gerente do complexo esportivo do Verdinho. A gourmet curte seus momentos de lazer , ao lado do marido e tem total dedicaçao pela sua mãe, que tem 94 anos de vida.

A gourmet Rita Holanda.

MICHELE ALVES 

- A teresinense Michele Alves, está sempre circulando pelo litoral, curtindo nossas belezas e acompanhando os trabalhos de seu marido. Michele é empresária com lojas de perfumes importados e semi- joias, em dois  Shoppings da capital. Sempre de bem com a vida, Michele tem um carisma contagiante, tornando-a querida pelos seus amigos e conhecidos. Formada em Turismo, Michele em seus momentos de lazer adora viajar, mas também tem seus momentos de happy hour com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário