Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DESTAQUES 2015 - PRIMEIRA PARTE

- Com a chegada do fim de ano, as personalidades que foram destaque no meio empresarial, social e cultural da cidade, ficam em evidência, recebendo as merecidas homenagens pelos seus trabalhos realizados. E mais uma vez, o BLOG CARNEIRO JR, produz uma lista VIP de personalidades que fizeram e aconteceram em 2015 . 

- Figuras célebres que merecem todas as homenagens da crônica social, pelas suas ações em suas profissões, dedicando seu tempo ao crescimento de Parnaíba, em vários segmentos. A lista VIP de CARNEIRO JR, vai iniciar , com os nomes de peso de nossa sociedade , confira : 



FRANCISCO CARLOS DE SOUSA


- Um dos executivos de destaque do Sistema FIEPI, o contador Francisco Carlos, especialista em gestão de negócios , é uma assumidade nos números e companhia, com o importante cargo de Diretor Financeiro do Sistema FIEPI., coordenando toda a operação financeira de uma das mais importantes entidades do estado. O trabalho de Francisco Carlos, é de vital importância para o  Sistema FIEPI, auxiliando os trabalhos do presidente da FIEPI , Antônio José de Moraes Souza Filho, e assim mantendo o padrão das atividades da entidade em todo o Piauí. 


- Francisco Carlos é  natural da cidade de Floriano, reside em Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral , com visitas a Parnaíba através de seu trabalho, em  reuniões e solenidades, mas também a passeios, aproveitando o seu tempo livre, onde tem um carinho especial pela nossa cidade. 



O executivo Francisco Carlos de Sousa, do Sistema FIEPI.



JOÃO PAULINO SOARES  


- Um dos grandes nomes do Rotary Clube Internacional, o colunável JOÃO PAULINO SOARES, é bacharel em Ciências Contábeis e pós graduado em Auditoria Contábil. Sócio Fundador do Rotary Clube Igaraçú, já celebrando 37 anos de atividades em Parnaíba, João Paulino também foi um dos grandes nomes do setor financeiro de Parnaíba. 

- João Paulino já exerceu atividades por anos no mercado financeiro, dentre elas foi gerente da Caixa Forte em Parnaíba, Secretário Estadual da Fazenda e Coordenador do SESI- PI. 


- O nobre rotariano está com várias propostas para 2016, onde deve voltar ao mercado de trabalho., enquanto isso ele aproveita esse período livre, para se dedicar as suas ações no Rotary Clube Igaraçú, com uma extensa atividade social e de filantropia. 


O rotariano João Paulino Soares.



PADRE FRANCISCO SOARES 


- Um dos católicos mais queridos em nossa sociedade, o padre Francisco Assis Soares, é o Chanceler da Igreja Católica de Parnaíba, com um grande trabalho em nossa diocese. Natural da cidade de Ipu, estado do Ceará, padre Soares já recebeu o título de cidadão parnaibano e de cidadão Piauiense.


- Padre Soares é formando em formado em Psicologia, Sociologia e Filosofia,  com registro no MEC,  que lhe deu o direito de execer vários cargos de direção em escolas importantes de Parnaíba. Ao longo de suas atividades na cidade, padre Soares recebeu várias medalhas outorgadas por prefeitos e governadores, pelo seu desempenho religioso e cultural. Escritor com 4 livros lançados, em nossa literatura, ele faz parte da Academia Parnaibana de Letras.,do Lions Clube e da SOAMAR , Sociedade dos Amigos da Marinha. 


- Na sua trajetória pela Igreja Católica, Padre Soares passou por várias funções e cargos, dentre da hierarquia eclesiástica, atuando em várias cidades do Piauí e do Ceará, até fincando suas raízes em Parnaíba, adotando a nossa cidade como seu lar. 


Padre Chanceler Francisco Soares.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário