Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O empresário e bioquímico Auricélio Araújo, em circulada  rápida pela capital cearense, Fortaleza, mas  retorna no comecinho da semana a nossa cidade, para retornar as suas atividades no Laboratório Araújo, de sua propriedade.

O empresário e bioquímico Auricélio Araújo.


- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, vai brindar o ano novo em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia do maridão, Norberto Vasconcelos e amigos mais chegados.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


- O executivo Francisco Carlos de Sousa, em constantes visitas ao litoral, para participar de reuniões e atividades do Sistema FIEPI, com seu  cargo de diretor Financeiro. Ele reside na capital do estado , Teresina.


- A empresária Luiza David, da empresa Donalu, de aluguel de roupas para festas e eventos, em circulada pela metrópole paulistana, São Paulo, a caça de novidades para a sua nova loja, que foi totalmente ampliada e reformada. Luiza retorna na quarta-feira, dia 9 de dezembro.

A empresária Luzia David, da loja DonaLu.

- Dizem os Vips que circulam mundo afora, e já passaram o Reveillon em outros países, que o melhor Reveillon do mundo  é no Brasil,  e o que melhor Reveillon no Brasil, é passar na companhia dos amigos e familiares em sua terrinha. 



- A empresária e diretora Suelly Araripe, feliz da vida com o sucesso da festa de encerramento de aulas, do ensino infantil, os DOUTORES do ABC, que foi realizada no sábado, dia 5 de dezembro no buffet do Digranja, reunindo alunos, professores e familiares.

A empresária e psicóloga Suely Araripe , do colégio Cobrão Centro.

- A empresária e esteticista Lucilene Sombreiro apagando velinhas no domingão, dia 6 de dezembro, recebendo o carinho dos amigos do litoral.


- Em clima de Natal, a nossa cidade parece que ainda não entrou na magia desta importante celebração, porque ainda não está  em evidência, a decoração natalina tão esperada. Salva-se só o centro cultural do SESC , antiga União Caixeiral, que chama a atenção na Avenida Presidente Vargas.



- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, incentivando o esporte parnaibano, com seus trabalhos no time de futebol do Parnaíba, com a contratação de grandes atletas. O Campeonato Piauiense em 2016, promete muitas emoções para a nossa cidade.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário